Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Jaqueline Cassol destina R$ 10 milhões para a construção do complexo da Polícia Civil, em Cacoal


Compartilhe:

Publicado por

em

Estrutura vai agregar diversos órgãos ligados à segurança pública e contribuir com ações de prevenção e enfrentamento da criminalidade

Através de uma emenda da bancada federal, a deputada Jaqueline Cassol (PP/RO) destinou R$ 10 milhões para serem aplicados na construção do Complexo Operacional e Administrativo da Polícia Civil de Cacoal, os recursos foram incluídos no orçamento geral da união de 2020.

O Complexo da Polícia Civil, contará com a 1ª Delegacia de Polícia Civil; uma Delegacia da Mulher e um Núcleo Psicológico da DEAM; uma Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRACO; Delegacia de Homicídios; Regional da Polícia Civil; Posto de Identificação; Núcleo Regional do IML; Sala de Registro de Ocorrências para a Polícia Militar; sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); ambiente para a Defensoria Pública, espaço para o Ministério Público, Sala para o Judiciário e estacionamento completo.

Leia também:

Jaqueline Cassol é eleita presidente da Comissão da Portabilidade da Conta de Luz

Com recursos de Jaqueline Cassol, Governo programa mutirões de cirurgias ortopédicas e de cataratas em Cacoal

“Estou muito feliz em poder destinar recursos e ajudar a melhorar a segurança pública da população de Cacoal e Região, precisamos suprir as demandas de um setor carente de investimentos. Contribuir com a construção e modernização de todo o Complexo da Polícia Civil do nosso município é motivo de alegria e satisfação, pois, além de Cacoal, atenderá também as cidades de Ministro Andreazza, Espigão e Pimenta Bueno. Além do mais, as atuais instalações estão precárias, deterioradas, colocando em risco a vida dos funcionários e das pessoas que necessitam do atendimento”, comentou Jaqueline.

Para o diretor de planejamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Júlio Kasper, o recurso dará maior celeridade nos serviços, garantindo melhores condições de trabalho para os policiais, refletindo diretamente na sociedade por meio de atendimento mais humanizado para todos os cacoalenses. O anúncio da indicação do recurso para os representantes da Polícia foi feito no gabinete da parlamentar, em Brasília.

Compartilhe: