Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

Sapiens FGV abre curso de MBA em Gestão Comercial em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Fundação Getulio Vargas (FGV), maior escola de negócios da América Latina, está em Porto Velho através de um convênio com a Sapiens FGV e oferece os melhores cursos de MBA do país nas áreas de Gestão e Direito.

Além dos já tradicionais cursos de MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos, lança na capital rondoniense um curso novo, abrindo sua primeira turma de MBA em Gestão Comercial.

O curso é voltado para profissionais que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial. As aulas são realizadas uma vez por mês, com professores renomados que atuam no mercado nacional e internacional.

A Sapiens FGV está localizada na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto. Os interessados podem preencher cadastro no site https://sapiensfgv.com.br/cursos/gestao-comercial/ou entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646.

Palestra

O professor da FGV, Marcantonio Fabra estará em Porto Velho nesta quinta-feira (24) para ministrar a palestra “Desafios da liderança nos dias atuais” a partir das 19h.

De acordo com o diretor de Operações da Sapiens FGV, Rodrigo Campos, essa é uma boa oportunidade para que os profissionais da cidade adquiram conhecimentos e troquem bastante experiências com o professor, que percorre todo o Brasil ministrando aulas e palestras com técnicas muito interessantes.

 

Compartilhe: