Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Confira a previsão do horóscopo para hoje


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Último dia do Sol na sua área de relacionamentos. Ainda haverá chance de resolver um conflito com posição clara e acordos. Filhos, viagem e assuntos jurídicos em destaque. Mudança de atitude e sedução intensificarão o amor. Crie espaço para a intimidade. Um pouco de ciúme será instigador, em exagero, poderá pôr tudo a perder. Aposte em mais cumplicidade e leveza.

Touro (21/04 – 20/05)

Estresse no trabalho e expectativas sobre uma viagem ou ação na Justiça pedirão calma e positividade. Avalie sonhos, fortaleça a autoestima e conte com o carinho da família, enquanto aguarda por respostas e soluções. Bom momento para planejar mudança de casa ou implantar novos conceitos de conforto. Sensualidade e entendimento no amor. Evite a possessividade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Inspiração e criatividade não faltarão hoje. Já a paciência estará no limite nas relações de trabalho. Encare pressões com humor e estabeleça limites claros. Entendimento e clima gostoso no amor manterão o astral em alta. Brinque mais, marque presença em reuniões ou eventos e espalhe simpatia. Bom momento para expor ideias e firmar a posição.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ótimos resultados no trabalho. Expanda a atuação, brilhe em reuniões e conte com colaboradores eficientes. Bom também para melhorar a saúde e performance na academia. Desenvolva maior tolerância e estabilize os relacionamentos. Se estiver em busca do amor, alguém falará ao coração hoje. Escolhas cautelosas. Vá devagar em um novo envolvimento.

Leão (23/07 – 22/08)

Talvez você sonhe com férias, viagem ou uma varinha mágica que cumpra suas tarefas. Aproveite a Lua em seu signo para se cuidar, diminuir o ritmo de trabalho e programar um dia leve. Reformulações na casa e na rotina trarão maior bem-estar. Evite muitos deslocamentos e respeite seus limites físicos. O prazer estará no conforto e na harmonia familiar. Pegue mais leve!

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas gostosas com amigos reforçarão seus desejos por mudanças. O dia será mais produtivo em atividades criativas, contatos e comunicações. Circule, pesquise informações, estude possibilidades e discuta ideias com pessoas próximas. Você receberá apoio importante hoje. Fantasias românticas poderão se concretizar. Sintonia forte no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Conquiste amizades, amplie a participação social e fortaleça sua posição na equipe de trabalho. Tudo aberto para se firmar no trabalho e estabilizar as finanças. Rotina mais organizada trará excelentes resultados na saúde e carreira. Vença a preguiça com atividade física disciplinada e movimente a vida. Supere suas marcas e barreiras. Conquistas pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novidades na carreira hoje. Proposta inesperada ou aprovação de um projeto agitará o clima. Bom momento para firmar acordos comerciais e contratos. Analise detalhes, determine metas e garanta boas escolhas. Fase de maior projeção e de conquista de prestígio. Conte com o magnetismo pessoal e poder de sedução com Vênus e Mercúrio em seu signo. Novas relações à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias animadoras e vida social agitada criarão um panorama otimista. Marque presença em um evento, aceite convites de amigos e amplie sua rede. Encontros de prestígio abrirão portas na carreira. Viagem à vista. Conexões com estrangeiros ou pessoas de outra localidade inspirarão novos projetos. Dia favorável para resolver assuntos de Justiça, moradia e dos filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ciúme ou desconfiança em uma amizade poderá abalar seu humor. Em compensação, estratégias e negociações darão certo e você impulsionará um empreendimento profissional ambicioso hoje. Mensagens encantadoras criarão um clima envolvente no amor. Se estiver só, um encontro casual tocará os melhores sentimentos e despertará seu interesse.

Aquário (21/01 – 19/02)

Relacionamentos profissionais serão cansativos hoje. Aposte na diplomacia para solucionar possíveis conflitos. Talvez você precise viajar a trabalho, resolver entraves jurídicos ou consertar erros de colegas. Novos projetos estarão em andamento, embora com atrasos. Não tenha pressa nas decisões. Ganhe tempo para esclarecer dúvidas e inseguranças.

Peixes (20/02 – 20/03)

Iniciativas certeiras no trabalho. Aproveite uma oportunidade de expansão profissional e ganhe projeção. Decisões de mudanças cobrarão foco no futuro e estilo de vida desejado. Viagem e conexões com pessoas de fora trarão prazer e desenvolvimento. Construa relações de confiança em um novo grupo. Ótimo desempenho nos estudos e em apresentações públicas.

Compartilhe: