Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Faculdade Sapiens abre inscrições para Vestibular de Direito em período noturno e outros 11 cursos


Compartilhe:

Publicado por

em

A cada ano a Faculdade Sapiens lança muitas novidades e se firma como a instituição de ensino superior que mais desenvolve o empreendedorismo, a tecnologia e a inovação em todos os seus cursos de graduação.

Para o Vestibular 2020-1, que já está com inscrições abertas, além dos seus 12 cursos já ofertado, a faculdade abre uma nova turma atendendo a pedidos da comunidade: Direito em período noturno.

O curso terá uma única data de prova para ingresso, no dia 26 de outubro de 2019, das 9h às 13h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site www.faculdadesapiens.edu.br/direito. O(a) candidato (a) que ficar em primeiro lugar no processo seletivo ganhará 50% de bolsas em todas as mensalidades do curso.

Diferenciais

A Faculdade Sapiens possui duas opções para quem quer estudar Direito e se destacar dos demais: curso em período integral ou noturno. Em ambas, os alunos contam com algumas disciplinas exclusivas, como Gestão de Carreira e de Escritório, Oratória e Programação para Advogados, por exemplo.

Além do ambiente executivo, a parceria com a Sapiens FGV permite que os acadêmicos tenham atividades com os professores que lecionam na Fundação Getulio Vargas, uma das maiores instituições na área do Direito no país.

Mais cursos

Os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Comércio Exterior, Gestão de RH, Sistemas de Informação, Jogos Digitais, Engenharia da Computação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção também estão com matrículas abertas.

As provas podem ser agendadas gratuitamente pelo site www.vestibularsapiens.com.br, de segunda a sábado. Os interessados também podem usar sua nota no Enem em anos anteriores como forma de ingresso.

Mais informações pelo telefone (69) 3211-6039. A Faculdade Sapiens está localizada na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto.

Compartilhe: