Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Faculdade Sapiens comemora Dia do Profissional de TI com evento aberto ao público


Compartilhe:

Publicado por

em

No dia 19 de outubro é comemorado o Dia do Profissional de TI. A Faculdade Sapiens, pioneira no ramo em Porto Velho, está preparando um evento especial para os seus alunos onde receberá também a comunidade.

Organizado pelo Núcleo de Tecnologia, que compreende os cursos de Sistemas de Informação, Jogos Digitais e Engenharia da Computação, o TEC Trends será realizado no dia 24 de outubro de 2019, a partir das 19h, no auditório da instituição (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).

O evento é gratuito e reunirá grandes nomes do mercado local e regional para debater as “Tendências e Empregabilidade na área de T.I”. As inscrições podem ser feitas pelo site https://faculdadesapiens.edu.br/tectrend/ As vagas são limitadas

Vestibular 2020-1

A Faculdade Sapiens está com matrículas abertas para seus 12 cursos de graduação, são eles: Sistemas de Informação, Jogos Digitais, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Direito.

E com uma novidade: o curso de Direito, que já possuía turmas em período integral (aulas tarde e noite), agora lança sua turma em período somente noturno.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site vestibularsapiens.com.br

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento da instituição pelo telefone (69) 3211-6039 ou por e-mail [email protected]

Compartilhe: