Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Política

Morre agente penitenciário atacado a pauladas após discussão


Compartilhe:

Publicado por

em

Morreu nesta quarta-feira (09) em um hospital de Cacoal (RO) o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, que foi agredido brutalmente na madrugada de sábado (05), com uma paulada na cabeça desferida por um homem identificado como Diego Rodrigues.

O caso aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé (RO). No dia do crime, o agente foi socorrido desacordado ao hospital e devido as graves lesões na cabeça acabou indo a óbito após quatro dias internado na UTI. O autor do crime se encontra preso e agora irá responder por homicídio. O agente penitenciário foi agredido após uma discussão com o acusado.

Dia do Crime

Segundo informações de testemunhas, durante o percurso ele que estaria como passageiro parou na cidade de São Francisco para comprar água e ao retornar para o carro o acusado havia entrado no veículo. Houve discussão intensa neste momento, pois o agente pedia para o acusado sair.

Amigos do acusado teriam se aproximado e entrado na confusão, mas até então parecia que a discussão havia acabado. Porém, o agressor se apossou de um pedaço de madeira e foi até Danilo que estava encostado na porta do carro. Por trás o acusado desferiu um golpe na cabeça de Danilo que caiu já desmaiado. Danilo foi socorrido para o hospital Heuro em Cacoal e seu estado é considerado grave. O agressor, Diego R., foi imobilizado e preso pela polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

Compartilhe: