Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Nacional

Consumidores realizam protesto contra aumento abusivo da Energisa


Compartilhe:

Publicado por

em

Hoje a sede da Energisa na Avenida Sete de Setembro no centro da cidade, foi alvo de um protesto de consumidores de energia elétrica, reunidos com faixas e cartazes,  gritando palavras de ordem, caminharam de forma pacífica pelas principais ruas do centro da cidade.

Amanhã o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque estará presente em uma audiência no IFRO que irá discutir a Organização, exploração, fiscalização, comercialização e exportação de minérios; e Exploração de minérios em terras indígenas em Rondônia, os consumidores devem questionar o ministro sobre a Energisa durante o evento.

Advogado denúncia serviços de medição da Energisa

Gabriel Tomasete conta que recebeu uma notificação da Energisa, em casa, em que dizia que ele havia se negado a receber um ‘termo de regularidade’, “mas é mentira, porque não estava em casa. Na notificação, dizia que no dia 9 de setembro, às 11h20, teria aferição do medidor, então, conforme informado, resolvi acompanhar a aferição, mas o medidor não estava no Ipem para aferição”, salienta o advogado.

Laudo com dados falsos

“Fizeram um levantamento da carga instalada, para ver quantos aparelhos havia em minha casa, mas fizeram um levantamento falso, que não condiz com a realidade. Os técnicos da Energisa se quer entraram na casa para ver que objetos consomem energia e preencheram um laudo com informações falsas”, denuncia o advogado.

Leia mais:

TOMASETE, ADVOGADO COM JORNADA DE LUTA NA DEFESA DA SOCIEDADE, É CONVIDADO PARA CPI DA ENERGISA

Presidente Laerte Gomes denuncia descaso da Energisa com Seringueiras

Arroche mais, Energisa!

 

 

 

 

Compartilhe: