Conectado por



Plural Saúde

Geral

Prouni 2019: prazo do é prorrogado até 04 de outubro


Publicado por

em

As inscrições devem ser realizadas no site do programa

Estudantes matriculados na instituição de educação superior (IES) e interessados no Prouni 2019, ganharam mais tempo para concorrer às bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). O prazo que se encerraria nesta segunda-feira, 30 de setembro, foi prorrogado pelo Ministério da Educação para 4 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas no site do programa. As vagas remanescentes são aquelas que não foram utilizadas por desistência dos pré-selecionados ou por falta de apresentação da documentação necessária. Quem for selecionado deverá comprovar as informações prestadas na instituição de ensino nos dois dias úteis subsequentes ao dia da inscrição.

------- CURTA NOSSA PÁGINA, E COMPARTILHE ELA -------


------- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -------

Critérios para participar do Prouni

Para participar, o candidato não pode ter diploma de curso superior e deve ter feito qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota superior a 450 pontos e sem ter zerado a prova de redação. Também estão aptos professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e que não tenham participado do Enem. Estes podem se inscrever para bolsas de estudo em cursos de licenciatura.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

Publicidade

Mais destaques

Facebook