Conectado por



Plural Saúde

Política

Adelino Follador entregará homenagens a juízes e ao Instituto Laura Vicuña

Publicado por

em

Títulos de Cidadão Honorário e Voto de Louvor serão entregue em Sessão Solene, na próxima segunda-feira

Atendendo à propositura do deputado Adelino Follador (DEM), a Assembleia Legislativa entregará na próxima segunda-feira (30), o Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia aos juízes de direito Edilson Neuhaus e Elsi Antônio Dalla Riva, e ainda o Voto de Louvor ao Instituto Laura Vicuña, em reconhecimento aos seus 50 anos de fundação.

Para o deputado, são homenagens justas a dois magistrados que prestaram relevantes serviços ao Estado. “Os juízes Edilson Neuhaus e Elsi Antônio Dalla Riva atuaram com dedicação e amor à carreira, virtudes que dignificaram ainda mais a magistratura rondoniense, com a marca de um legado de competência e senso de justiça por todas as comarcas que passaram, sem jamais deixarem de ser cidadãos preocupados com questões e valores importantes da sociedade e apaixonados por Rondônia e pelo Brasil”, destacou o deputado.

Laura Vicuña

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Follador disse também que tão importante é o reconhecimento à solidez histórica e a fé que marcam os 50 anos do Instituto Laura Vicuña, fruto do desprendimento e amor da Congregação Salesiana fundada por Dom Bosco, e que encontrou na dedicação e dom de ensinar da irmã Inácio Bomfim, em 1977, sua primeira diretora, a força para a largada da grande instituição de ensino que é hoje, respeitada, admirada e responsável por contribuir para a libertação plena da juventude em Cristo, pela tomada de consciência de sua dignidade, responsabilidade e solidariedade, desenvolvendo um programa de atividades culturais, capazes de atender ao desenvolvimento religioso, social e tecnológico.

Juízes

Ambos nascidos no Rio Grande do Sul, os juízes Edilson Neuhaus e Elsi Antônio Dalla Riva, homenageados por Follador têm uma história exemplar de vida e trabalho em Rondônia, de modo especial à região Grande Ariquemes, que engloba vários municípios do Vale do Jamari.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Neuhaus entrou para magistratura em outubro de 1991. Atuou em Cacoal, tendo sido promovido várias vezes, passando pelas comarcas de Costa Marques, Ariquemes e por fim, Porto Velho. Dalla Riva ingressou na magistratura em 1997, tendo sido igualmente promovido várias vezes, passando pelas comarcas de Ariquemes, Santa Luzia do Oeste e Jaru, com destaque de atuação na Vara da Infância e Juventude.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat