Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Nacional

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/09) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Encare as conversas difíceis e abra espaço para acordos numa sociedade ou no casamento. Assuntos que envolvem um imóvel ou o futuro a dois cobrarão decisões. Rotina exigente, com ritmo de trabalho acelerado e novas atividades. O Sol iluminará os caminhos do amor. Posições mais claras nas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Saúde e trabalho em foco nesta semana. Você poderá iniciar um tratamento médico ou estético, firmar contrato promissor ou acertar detalhes de um projeto em parceria. O cotidiano ficará mais agradável a partir de hoje. Assuma novos hábitos e conceitos. Momento de concretizar mudanças e simplificar a vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Poder pessoal, brilhantismo e elegância marcarão sua presença nesta semana. Ótimo para se expor e conquistar novos espaços. Paixão, prazer e muita criatividade virão junto no pacote. Aproveite a inspiração do amor para fazer mudanças positivas em sua vida. Preocupações financeiras cobrarão decisões.

Câncer (21/06 – 22/07)

O Sol iluminará seu passado e fortalecerá as raízes. Momento de se reconciliar com as origens e fortalecer a autoestima. A semana trará reencontros e conquista amorosa. Se bater saudade de alguém especial, mande mensagem. Novo relacionamento também poderá chegar e transformar sua vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua o estresse com meditação, terapia e práticas espirituais. Saúde mais frágil cobrará revisões da rotina e dos hábitos. O Sol ampliará as comunicações e contatos. Conte com maior poder de negociação e proposta de trabalho atraente nesta semana. Aproveite também para colocar a documentação em ordem.

Virgem (23/08- 22/09)

Conte com atrasos em receber valores devidos ou acordos financeiros. Negociações imobiliárias serão positivas nesta semana. Aumente seu patrimônio ou salde dívida com a família. A entrada do Sol na sua área do dinheiro iluminará investimentos e atrairá bons negócios. Você poderá ganhar um rendimento extra.

Libra (23/09 – 22/10)

A entrada do Sol em seu signo iluminará o projeto de vida e os caminhos para o futuro. Conte com mais vitalidade, brilho e poder pessoal. Bom período para atrair novos relacionamentos, impulsionar a carreira e ampliar as comunicações. Resolva pendências familiares e estabilize a rotina. Sucesso no trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Vença burocracias, acerte prazos e datas de viagem e espere por respostas positivas nesta semana. Fase de maior interiorização e autoconhecimento. Aproveite para fazer um balanço da vida, rever expectativas e tranquilizar o coração. Novas amizades abrirão portas nos negócios. Amor em nova dimensão.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mudança de ambiente e conquistas na carreira aumentarão sua motivação nesta semana. Conte com suas habilidades sociais, carisma e simpatia para se integrar num novo grupo. O Sol fortalecerá a posição na equipe e atrairá novas amizades. Os desafios continuarão na área financeira. Enxugue gastos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Passo importante no amor. Com um pouco de flexibilidade, você encontrará maneiras de conciliar as várias áreas da vida. A semana cobrará escolhas criteriosas e planos de longo prazo. Avalie propostas profissionais e contratos com calma. Bom para detalhar projetos e determinar metas profissionais.

Aquário (21/01 – 19/02)

Viagem a trabalho aumentará seu prestígio e relevância. A rotina será cansativa nesta semana. Tente manter hábitos disciplinados e respeitar os limites pessoais. Vida social gostosa e cenário otimista manterão o astral em alta. Pense também nas férias e faça planos com amigos. Encontros motivadores. Confiança no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Concretize mudanças e aumente o poder profissional. A semana trará oportunidade de evolução da carreira. Bom período para firmar sua posição num novo grupo, aprofundar relações e dar um sentido maior à vida. Conversas íntimas e maior cumplicidade esquentarão o clima no amor. Preserve sua privacidade.

Compartilhe: