Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Fernando & Sorocaba divulgam primeiras músicas de ‘Isso é Churrasco’, novo DVD


Compartilhe:

Publicado por

em

A dupla Fernando & Sorocaba não para: nesta sexta-feira (20), lançaram o primeiro EP do projeto Isso é Churrasco. O compilado vem com cinco músicas e já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Além disso, na próxima segunda-feira (23), os vídeos oficiais das faixas do EP, extraídos originalmente do DVD, vão estar disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube.

As músicas escolhidas para a divulgação foram Agradeço a Minha ExCaminhonetePessoa XIsso é Churrasco – que intitulou o projeto – e ainda Alô Som, canção destaque que contou com participação de Maiara & Maraisa. Ouça o novo EP:

Novo DVD

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória.

Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente. É o momento de se conectar com pessoas, de gerar boas recordações, de aproveitar o dia de folga ao lado de quem eles mais gostam e fazendo o que mais gostam.

Toda essa atmosfera de celebração foi a conexão para o novo projeto da dupla. Enquanto rolava todo o clima de um churrasco, Fernando e Sorocaba estiveram no palco gravando o novo DVD, no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Fernando e Sorocaba – Isso é Churrasco é um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós.

No repertório, 19 faixas inéditas e 4 regravações de grandes sucessos do sertanejo nacional, totalizando 23 faixas. Para abrilhantar o trabalho, Daniel e Maiara e Maraisa marcaram presença, tornando “Isso É Churrasco” ainda mais especial.

Compartilhe: