Geral

Segunda edição do Giant Games reunirá 200 atletas de quatro Estados da Região Norte

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Rondônia, Acre, Amazonas e Pará terão representantes na maior competição de Crossfit do Norte. Adeptos da modalidade participarão de três dias de competição no maior Box de Crossfit de Rondônia.

Mais uma vez os apaixonados por Crossfit terão um final de semana para desfrutar de muita adrenalina e atividades que vão desafiar sua capacidade esportiva. Nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, acontecerá a segunda edição do Giant Games, organizada pelo Reduto Crossfit. O evento, que conta com mais de 200 atletas disputando sete categorias, terá transmissão em tempo real com tecnologia em imagem e som, resultados em tempo real e a narração do paulista Diego Zappa.

 

O evento será realizado no Reduto Crossfit, localizado na Rua Wanda Esteves, 270 – Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho (RO).

autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: