Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Presidente Laerte Gomes confirma empenho de R$ 800 mil para construção de UBS em Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Unidade Básica de Saúde atenderá comunidade do Bairro Jardim Capelasso e região

 Conforme compromisso firmado com vereadores de Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (18) a Nota de Empenho do Governo do Estado à Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), no valor de R$ 800 mil para atender o projeto de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Ji-Paraná.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar do presidente e segundo ele, após o empenho, já será feito o convênio com a Prefeitura de Ji-Paraná para o início as obras.

“É uma grande conquista para o município, em especial, para os moradores dos bairros que poderão contar com o atendimento da nova UBS, entre eles o Bairro Jardim Capelasso, Bairro Cafezinho, Jardim Orleans, Parque Brasil e outros. É uma região que está crescendo muito em Ji-Paraná. Esse foi um compromisso nosso com o município e agora estamos cumprindo”, destacou o presidente Laerte Gomes.

O parlamentar agradeceu o Governo pela liberação do recurso e a prefeitura pela agilidade na execução do projeto da UBS.

“Agora esperamos celeridade por parte da Prefeitura de Ji-Paraná para licitar a empresa que fará a obra, concluí-la em sua totalidade e entregá-la para toda aquela população que, com certeza, aguarda ansiosa por essa UBS”, concluiu Laerte Gomes.

Foto: Diego Queiroz-ALE-RO

Compartilhe: