Conectado por


Destaque

Advogado se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa

Publicado por

em

Na madrugada deste domingo (15), o advogado Francisco José Gonçalves de Camargo Filho de 38 anos se matou com um tiro na cabeça dentro de um condomínio de luxo na Avenida Tiradentes, em Porto Velho (RO).

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

De acordo com a ocorrência policial, o advogado teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com a esposa de 37 anos e ao retornarem para casa ambos teriam discutido por causa de uma mensagem que chegou no telefone dele.

Relacionadas:

Nota de Pesar – Morre advogado Francisco José Gonçalves Camargo Filho

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Nota de pesar pelo falecimento do ex-senador Odacir Soares

 

Nota de Pesar – Paulo Daniel de Oliveira Furtado

» Pesquisar por advogados

Em meio a discussão, o advogado teria empurrado a mulher para fora do quarto e se trancado. Após alguns minutos, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e desesperada ligou para um amigo da família, que é delegado da Policia Federal.

Imediatamente, o delegado chegou ao local, arrombou a porta e encontrou a vítima caída por cima de uma pistola calibre 380 encontrando o advogado estava morto com um tiro na cabeça. A Polícia Militar, perícia técnica e o rabecão foram chamados para os trabalhos de praxe e o corpo removido ao IML. Esse já é o segundo caso recente de marido que se mata com um tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio na capital.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook