Conectado por



Plural Saúde

Destaque

Justiça manda prender pais e tio de menina que morreu com suspeita de abuso sexual

Publicado por

em

Foram presos na manhã deste sábado (14) a mãe, o pai e o tio da menina de 8 meses que morreu na sexta-feira (13) por suspeitas de abuso sexual. O pedido de prisão provisória foi feito pelo delegado plantonista da Central de Polícia, que não viu motivos para o flagrante, mas disse que a prisão é necessária para o esclarecimento dos fatos. Um juiz plantonista concordou com as alegações e decretou prisões provisórias.

No pedido, o delegado destacou que apesar de serem os únicos no terreno onde a menina morreu, não há elementos de culpa para serem acusados, mas a situação precisa ser melhor investigada com a realização de pericias, exames e oitivas de testemunhas.

Relacionadas:

Bebê morre após ser estuprada em Porto Velho

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Mãe tenta matar bebê enforcado após atacá-lo com água fervendo

O delegado avaliou ainda que eles entraram em contradição e podem estar se preparando para possível fuga.

Morte

A criança foi encontrada morta pela mãe no final da manhã de sexta-feira (13), no quarto de uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.
A mãe contou para os policiais que acordou por volta das 8 horas, alimentou a filha, deixou-a dormindo juntamente com sua irmã de dois anos, e voltou a dormir. O marido acordou, tomou café e foi para a casa da sogra, que fica no mesmo terreno. O tio chegou depois e ficou conversando com a mãe.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

A mulher contou ainda, que por volta das 11 horas, a filha dela de dois anos acordou chamando pela mãe. Quando a mulher chegou no quarto para olhar as duas filhas, ela percebeu que a menina não estava respirando e tinha marcas roxas no corpo.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

Desesperada, a mulher gritou por socorro, o pai da menina que estava na casa da mãe, pegou a criança e a socorreu, mas a menina já chegou sem vida na UPA.

Para os policiais, o médico plantonista informou que a criança apresentava sinais de estupro, mas que precisaria de exames mais detalhados para apurar as causas da morte.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat