Conectado por


Nacional

Expedito Júnior lamenta falecimento do ex-senador Odacir Soares

Publicado por

em

O ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado. Odacir Soares foi um dos grandes líderes do Estado até os anos 1990.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

“É com uma tristeza infinita no coração que recebo a notícia do falecimento do ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, que morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado, vítima de um câncer.

Odacir Soares foi um advogado, jornalista e político, deixa um legado político, profissional e empresarial, faço questão de destacar seu desempenho nas suas atividades como gestor (ex-prefeito de Porto Velho) e parlamentar (ex-senador), cumprindo de forma ímpar seu dever no serviço público e colaborando decisivamente no processo de desenvolvimento e expansão do Estado de Rondônia.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Registro meu pesar pela sua perda e me solidarizar com seus familiares, amigos e correligionários.  Ficam as recordações de um homem bom, gentil, atuante nas missões que teve aqui na terra.]

Leia mais:

*Expedito Júnior e família

* Expedito Júnior – foi deputado federal e senador por Rondônia

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook