Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Alex Redano repudia ações da Energisa e diz que pedirá ampla investigação


Compartilhe:

Publicado por

em

Após ouvir relatos de moradores de várias partes do Estado, o deputado estadual Alex Redano (PRB), anunciou nesta sexta-feira (13), que a partir da próxima semana se reunirá com os demais parlamentares e pedirá que a Assembleia Legislativa realize uma ampla investigação sobre as arbitrariedades cometidas pela empresa Energisa, responsável pela distribuição em Rondônia. Para ele o Ministério Público também poderia ajudar.

Relacionadas:

Segundo Redano, além do aumento nas contas de energia ocorridos desde a chegada da Energisa em Rondônia, os abusos não pararam. “Há ainda a má qualidade no atendimento, a falta de luz é frequente e são grandes os relatos de cortes sem justificativa ou em finais de semana, inviabilizando o pagamento e consequentemente o retorno da energia”.

Redano explica que diariamente recebe reclamações de moradores de todo o estado, “e diante de abusos, reunirei com os demais parlamentares, representantes do povo de Rondônia, para que a Assembleia Legislativa abra uma investigação contra às ações da Energisa, que vem fazendo cortes sem aviso prévio, em horários inadequados e não respeitando nenhuma legislação, diante de muitas reclamações de contas com valores alterados”.

 

Compartilhe: