Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Apoio do deputado Alex Silva garante ginastas mirins no Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica


Compartilhe:

Publicado por

em

Na quarta-feira (11), o deputado Alex Silva (Republicanos) recebeu a visita das ginastas mirins, Analuh Barros, da equipe Estrela de Rondônia, e Maria Rita, do Dom Bosco. As atletas da categoria infantil foram classificadas na etapa regional de Ginástica Rítmica e irão representar o Estado de Rondônia na competição nacional, que acontecerá no dia 15 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP).

Leia mais:

Acompanhadas das mães, Elaine Barros e Ivanete Braga, e sem condições financeiras de arcar com os custos da viagem, as ginastas mirins foram ao gabinete do parlamentar em busca de ajuda para as despesas de passagem, translado, hospedagem, alimentação, figurinos para a competição e outros.

Alex Silva, se dispôs a ajudar e irá contribuir para que as atletas cheguem à competição nacional. “Pra mim, é muito gratificante poder ajudar e contribuir para a evolução das nossas ginastas mirins. Estarei torcendo para que o resultado seja satisfatório e para que elas tragam medalhas para o nosso Estado”, frisou o deputado.

As atletas agradeceram o apoio e incentivo de Alex Silva, que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do esporte de Rondônia, através de suas ações.

Contribuição

Se você também deseja contribuir com qualquer valor:

Analuh Barros

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ginasta-analuh-barros

Maria Rita

69 99238-09528

Compartilhe: