Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

São Lucas Educacional divulga edital para acadêmicos participarem da XI Reunião Científica


Compartilhe:

Publicado por

em

O Centro Universitário São Lucas (UniSL) e a Faculdade São Lucas (FSL) de Porto Velho, por meio da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, convida a comunidade acadêmica e científica para a XI Reunião Científica /UniSL, que ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, em Porto Velho.

Entre os objetivos do evento, destacam-se o de promover a construção; a difusão e a popularização da Ciência e Tecnologia nas diferentes áreas do Conhecimento, de forma a estimular a integração ensino-pesquisa entre discentes e docentes e o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior e/ou de Pesquisa; integrar e divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos docentes e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior, de Pesquisa e Tecnologia da capital Porto Velho-RO e de contribuir com a formação e a capacitação profissional de recursos humanos especializados com características multidisciplinares na Amazônia Ocidental.

A participação no evento científico poderá ser feita na condição de ouvinte ou autor/apresentador de trabalho científico e/ou tecnológico. As inscrições podem ser realizadas pelo link http://coex.saolucas.edu.br?c=757 e, posteriormente, os resumos deverão ser enviados para o e-mail no endereço eletrônico [email protected]. Não haverá taxa de inscrição, contudo as vagas são limitadas. Cada inscrição dará direito a apresentação de até, no máximo, três trabalhos.

Na ocasião, poderão participar da Reunião, estudantes de graduação e de pós-graduação lato sensu e Stricto sensu; profissionais; pesquisadores e professores de instituições de ensino superior e de pesquisa em todas as áreas do conhecimento. Os participantes poderão ser oriundos de Instituições de Ensino Superior públicas e privadas, Institutos Federais, Institutos de Ciência e Tecnologia, Empresas públicas e privadas, dentre outros setores.

Os trabalhos serão submetidos para avaliação da Comissão Científica da XI Reunião Científica do Centro Universitário São Lucas Porto Velho, que observará a qualidade técnica-científica do trabalho. O evento contará com certificação de 20 horas de atividades.

Haverá premiações para os melhores trabalhos apresentados no evento científico. Para o 1º Lugar, será disponibilizado o valor de até R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para a aquisição de um livro acadêmico de escolha do autor principal. Já para o 2º colocado, o valor disponibilizado para a aquisição de um livro será de até o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Os autores premiados terão o prazo de 45 dias para procurar a Coordenação de Pesquisa com os dados de indicação para a aquisição do Livro.

Compartilhe: