Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Simpósio da Faculdade Sapiens debaterá as práticas do Comércio Exterior; inscrições gratuitas


Compartilhe:

Publicado por

em

Em alusão ao Dia do Administrador, comemorado no dia 09 de setembro, o Núcleo de Gestão e Negócios da Faculdade Sapiens realizará o simpósio “De Rondônia para o Mundo – Comércio Exterior na prática” para acadêmicos da instituição e público externo.

O evento será realizado no dia 10 setembro, a partir das 19h, no auditório do Centro de Educação Executiva do Grupo Sapiens (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site faculdadesapiens.edu.br/simposio/. As vagas são limitadas.

Palestrantes:

Alberto Estevão Quevedo Benitez, economista, pós-graduado em Economia de Empresas com ampla experiência em comércio exterior e atuação na indústria, comércio, prestação de serviços, treinamentos e palestras;

Adilson Romualdo Neves, graduado em Direito, Teologia e Jornalismo. Especialista em Liderança Avançada, Andragogia, Voluntariado, Negociação Internacional, Docência de Ensino Superior e master coach na metodologia PCWT – Programa Coaching Work Team.

O simpósio ainda contará com uma roda de debate mediada pelo professor e jornalista Domingues Junior com Anderson Augusto Fernandes, coordenador da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI) e Paulo Afonso, coordenador de Marketing da Dydyo Refrigerantes.

Mais informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe: