Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Sapiens FGV realiza aula aberta com tema “Você é um gestor comercial 4.0?”, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

No dia 18 de setembro de 2019 a Sapiens Educação Executiva, conveniada a Fundação Getulio Vargas em Rondônia e Amazonas, realiza em Porto Velho a aula inaugural do curso de MBA em Gestão: Comercial para alunos já matriculados, mas com vagas limitadas para participação de interessados.

Na ocasião, o professor João Baptista Vilhena, que é coordenador acadêmico da FGV, ministrará a aula “Você é um gestor comercial 4.0?” que abordará temas como o fim do gerente “hands on”, novos paradigmas da gestão comercial, fim da venda baseada em relacionamento e o paradoxo da experiência.

“Essa é uma oportunidade imperdível. O professor João Baptista Vilhena é um dos mais renomados da Fundação e compartilhará com os participantes sua vasta experiência de carreira e em negócios nacionais e internacionais”, comenta Rodrigo Campos, diretor de Operações da Sapiens FGV.

Para garantir a vaga, basta preencher o formulário disponível em sapiensfgv.com.br/aulamodelo/. A participação é gratuita. A aula será realizada no Centro de Educação Executiva Sapiens FGV (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).

Sobre o professor

37 anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching nas áreas de Educação Corporativa, Gestão Estratégica, Varejo, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição. Doutorado em Gestão de Negócios pela Florida Christian University (Orlando – EUA), mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas, pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Coordenador acadêmico do MBA em Gestão Comercial da FGV.

Mais informações com a Central de Relacionamento da Sapiens FGV pelo telefone (69) 3301-4646 ou [email protected]

Compartilhe: