Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Concursos

Publicada lista provisória de candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição no concurso de procurador do MPC-RO 


Compartilhe:

Publicado por

em

Foi divulgada a relação provisória dos candidatos com o pedido de isenção da taxa de inscrição preliminar deferido, visando à participação no concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1941, que circula nesta segunda-feira (2).

De acordo com as regras, o candidato cujo pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição foi indeferido poderá interpor recurso contra o indeferimento, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas desta segunda-feira, 2/9, até às 18 horas desta terça-feira, 3/9, (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/TCE_RO_19_PROCURADOR. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação final dos candidatos com o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido será divulgada na data provável de 11 de setembro de 2019, no portal da organizadora do certame.

INDEFERIMENTO

O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido deverá, para efetivar sua inscrição no concurso, acessar o endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/TCE_RO_19_PROCURADOR e imprimir o boleto bancário, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 13 de setembro de 2019, conforme procedimentos descritos no item 6 do Edital nº 1 – TCE/RO, de 25 de julho de 2019, e suas alterações.

Compartilhe: