Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Destaque

Medidores de Energia: Ceron-Ernergisa repudia insinuações sobre manipulações


Compartilhe:

Publicado por

em

A Ceron-Energisa repudia com veemência insinuações de que há algum tipo de manipulação nos novos medidores de energia utilizados pela companhia. Os processos operacionais da empresa são robustos e seguros. Todos os equipamentos adquiridos chegam ao almoxarifado em embalagem lacrada e com número de série impresso pela fábrica. Ao ser liberado para a instalação, o número do aparelho é vinculado ao CPF do eletricista escalado para fazer o serviço.

Leia também:

Assembleia Legislativa vai apurar possíveis irregularidades nos medidores de energia elétrica

No caso de reclamação do cliente, durante a realização da inspeção, o medidor é retirado, colocado também em embalagem lacrada e encaminhado para verificação e aferição do Instituto de Peso e Medidas (Ipem). Todo esse processo pode ser acompanhado pelo cliente.

Informamos também, que todos os procedimentos realizados pela concessionária são acompanhados por auditorias internas, externas e pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A empresa informa ainda que não recebeu qualquer tipo de denúncia nesse sentido e manifesta estranheza por não ter sido procurada pela instituição denunciante.

Compartilhe: