Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

CORRETORES DE IMÓVEIS DE RONDÔNIA COMEMORAM 57 ANOS DA PROFISSÃO


Compartilhe:

Publicado por

em

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Rondônia preparou um dia especial nessa terça-feira, 27 de agosto, em homenagem ao profissional imobiliário. Nessa data é celebrado o dia Nacional do Corretor de Imóveis.

Durante a manhã e tarde, os profissionais puderam participar da Oficina: FORMAÇÃO EM COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS COM ÊNFASE EM DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA, com o Professor Petrus Mendonça, advogado especialista em Direito Imobiliário e professor MBA no curso de gestão e marketing em negócios imobiliários pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP/PE. “O objetivo dessa Oficina foi trazer técnicas de forma que os profissionais consigam bons resultados e que passem confiança aos seus clientes. Afinal, quando o Corretor de Imóveis atua bem, o ganho é de toda a sociedade”, afirma Petrus.

Cerca de 120 corretores de imóveis participaram dessa imersão em conhecimento, onde puderam esclarecer suas dúvidas e se atualizarem. Segundo o corretor Marcelo Amaral, “os temas abordados foram muito pertinentes. Por mais que já estejamos trabalhando há tempos no mercado imobiliário é fundamental que a gente continue se atualizando para propiciar segurança aos nossos clientes”.

O evento também contou com a palestra da Psicóloga Comportamental e Doutoranda em Psicologia Clínica e Mestre em Educação, Gláucia Linhares. Que palestrou sobre os Impactos do estresse e como evita-los. Na oportunidade foram arrecadado alimentos não perecíveis que serão entregues a uma Instituição de Caridade.

E para encerrar esse dia especial, o CRECI/RO ofereceu um Jantar Dançante. O evento, que contou com a participação de cerca de 160 pessoas, teve apresentação de danças, sorteio de brindes e a divulgação de parcerias que irão oferecer vantagens aos profissionais regularizados. “O corretor de imóveis auxilia as pessoas a realizarem sonhos, auxilia empresas a prosperarem e auxilia o país a se desenvolver. Por isso, não podíamos deixar de homenageá-los nesses 57 anos da profissão. Agradecemos a participação de todos e continuaremos a trabalhar em prol da valorização do profissional”, afirma o Presidente o CRECI/RO, Júlio César Pinto.

Compartilhe: