Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Votação online para CRP 24 inicia dia 23 e vai até 27 de agosto


Compartilhe:

Publicado por

em

“Eu sou Psicólogo (a) Somos Todos CRP,” Chapa 12 – candidata à Presidência do Conselho Regional de Psicologia 24ª, que abrange Rondônia e Acre, têm à frente a psicóloga Mercedes Gurgel, cuja campanha tem sido pautada pela apresentação de propostas, como a criação da identidade profissional dos psicólogos de Rondônia e Acre; cuidar e prestar informações precisas para os profissionais e acadêmicos; estruturar o Conselho Regional de Psicologia 24ª Região; intensificar a orientação ética e técnica aos profissionais para respaldar sua atuação e fortalecimento e crescimento da profissão.

A votação será realizada na modalidade online, das 8 horas do dia 23 de agosto de 2019, às 17 horas do dia 27 de agosto de 2019; e, nos locais de votação no dia 27 de agosto, das 8 às 17 horas, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país.

Mercedes ressalta que a Chapa 12 Eu sou Psicólogo (a) – Somos todos CRP conta com o engajamento de profissionais psicólogos de Porto Velho, Cacoal, Ariquemes, Pimenta Bueno, Vilhena, Ji-Paraná (RO), Rio Branco (AC). “Nesta campanha, que iniciamos em maio deste ano, não discutimos pessoas, ou nomes, oferecemos propostas para uma categoria profissional”, disse.

Segundo Mercedes, em resposta às necessidades da categoria, a Chapa 12 Eu sou psicóloga (o) – Somos todos CRP foi composta para concorrer ao mandato eletivo do próximo triênio de gestão do Conselho Regional de Psicologia, 24ª Região. “Com o objetivo de construir um projeto para o exercício profissional pautado na qualidade científica e ética, e compromissado com a democracia e com a dignidade humana, formamos um este grupo de 18 psicólogos com diferentes experiências e formações firmado em uma rede de apoio que abrange as diversas áreas de atuação da Psicologia”, ressalta Mercedes.

O psicólogo Cleibson André Torres, colega de Chapa, reitera a ideia de ampliar a interiorização da atuação do Conselho, somando representantes de todas as regiões do Estado. Torres afirma que o grupo busca representação plural, pensando no respeito às diferentes epistemologias e práticas da Psicologia, e nas especificidades de cada área de atuação”, pontua.

Assessoria 

Compartilhe: