Conectado por



Plural Saúde

Geral

Votação online para CRP 24 inicia dia 23 e vai até 27 de agosto

Publicado por

em

“Eu sou Psicólogo (a) Somos Todos CRP,” Chapa 12 – candidata à Presidência do Conselho Regional de Psicologia 24ª, que abrange Rondônia e Acre, têm à frente a psicóloga Mercedes Gurgel, cuja campanha tem sido pautada pela apresentação de propostas, como a criação da identidade profissional dos psicólogos de Rondônia e Acre; cuidar e prestar informações precisas para os profissionais e acadêmicos; estruturar o Conselho Regional de Psicologia 24ª Região; intensificar a orientação ética e técnica aos profissionais para respaldar sua atuação e fortalecimento e crescimento da profissão.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

A votação será realizada na modalidade online, das 8 horas do dia 23 de agosto de 2019, às 17 horas do dia 27 de agosto de 2019; e, nos locais de votação no dia 27 de agosto, das 8 às 17 horas, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país.

Mercedes ressalta que a Chapa 12 Eu sou Psicólogo (a) – Somos todos CRP conta com o engajamento de profissionais psicólogos de Porto Velho, Cacoal, Ariquemes, Pimenta Bueno, Vilhena, Ji-Paraná (RO), Rio Branco (AC). “Nesta campanha, que iniciamos em maio deste ano, não discutimos pessoas, ou nomes, oferecemos propostas para uma categoria profissional”, disse.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Segundo Mercedes, em resposta às necessidades da categoria, a Chapa 12 Eu sou psicóloga (o) – Somos todos CRP foi composta para concorrer ao mandato eletivo do próximo triênio de gestão do Conselho Regional de Psicologia, 24ª Região. “Com o objetivo de construir um projeto para o exercício profissional pautado na qualidade científica e ética, e compromissado com a democracia e com a dignidade humana, formamos um este grupo de 18 psicólogos com diferentes experiências e formações firmado em uma rede de apoio que abrange as diversas áreas de atuação da Psicologia”, ressalta Mercedes.

O psicólogo Cleibson André Torres, colega de Chapa, reitera a ideia de ampliar a interiorização da atuação do Conselho, somando representantes de todas as regiões do Estado. Torres afirma que o grupo busca representação plural, pensando no respeito às diferentes epistemologias e práticas da Psicologia, e nas especificidades de cada área de atuação”, pontua.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

Assessoria 

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat