Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Campus Porto Velho Zona Norte oferta Curso de Canto Coral e Técnica Vocal


Compartilhe:

Publicado por

em

Estão abertas as inscrições para o Curso de Canto Coral Técnica Vocal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), CampusPorto Velho Zona Norte. São 50 vagas destinadas aos alunos do IFRO, aos servidores e a toda comunidade. O requisito é ter idade de 16 anos ou mais.

Com duração de seis meses, o curso tem como objetivo auxiliar as pessoas que desejam ou gostam de cantar a se aperfeiçoarem na arte do canto. As aulas serão realizadas às terças-feiras, das 17h45 às 19 horas, no Campus Porto Velho Zona Norte, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, 3.146, no Bairro Industrial.

As inscrições serão feitas pessoalmente no Departamento de Extensão (DEPEX) do CampusPorto Velho Zona Norte, no horário das 8 às 12 h e das 14 às 17h30, no período de 12 a 21 de agosto de 2019. O preenchimento das vagas é feito por ordem de inscrição.

A Professora de Música Kênia Freitas está a frente desse projeto de extensão e comenta que “no canto é necessário fazermos exercícios vocais, exercícios de respiração, dicção e também desenvolver a percepção auditiva para podermos ter um bom desempenho. Isso tudo faremos em nosso curso. As músicas cantadas são diversas, iniciando com músicas mais fáceis e seguindo para músicas mais elaboradas. Além de cantar, o curso dá a oportunidade de estarmos em grupo e não apenas cantar individualmente, mas também desenvolver o canto coral”.

Para mais informações e para saber os documentos necessários para a inscrição, acesso o edital neste LINK.

Compartilhe: