Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

As principais autoridades do Estado prestigiaram a abertura do Bazar da Solidariedade, promovido pela Associação Pestallozi


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Na manhã deste sábado, no SESI na Av. Rio de Janeiro em Porto Velho, foi realizada a abertura oficial do Bazar da Solidariedade para arrecadação de fundos à Associação Pestallozi e outras instituições afins. O megaevento, que tem como idealizador o procurador da República Reginaldo Trindade, contou com a inédita presença, neste tipo de evento, de chefes dos Poderes, estadual, municipal e representantes da bancada federal no Congresso Nacional.

Participaram da abertura, além de Reginaldo Trindade e da presidente da Associação Pestalozzi, Sra. Margarida Rocha, o governador Marcos Rocha, o presidente do Tribunal de Contas conselheiro Edilson Silva, o prefeito da Capital Hildon Chaves, representando a Câmara de Vereadores vereador Pastor Sandro, representante da bancada federal o deputado Léo Moraes, além de várias outras autoridades.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Também prestigiaram o evento diversas personalidades da sociedade portovelhense, do mundo empresarial, sociedade civil organizada, imprensa, políticos, dentre outras. O Bazar da Solidariedade, em apoio às ações da Associação Pestalozzi, foi um projeto que começou de forma modesta há quase um ano, ao longo dos meses, aos primeiros voluntários, somaram-se centenas de parceiros que, juntos, construíram aquele que certamente entrará para história local como um dos maiores eventos de solidariedade já realizados em Porto velho.

Praticamente todos os órgãos públicos estaduais, com destaque especial à Assembleia Legislativa, governo de Rondônia e judiciário apoiaram a iniciativa. Instituições filantrópicas, igrejas, imprensa, entidades de classe e inúmeras empresas de todo o Estado, além de milhares de voluntários anônimos contribuíram decisivamente doando e coletando produtos, disponibilizando estruturas e pessoas para ajudar na organização prévia e nos diversos trabalhos durante a realização do Bazar da Solidariedade.

O evento, realizado no SESI, na Av. Rio de Janeiro, funcionará até às 22 horas, com vendas de mais de 25 mil itens, shows, apresentação de danças, teatro, dentre outros. Empolgado com o enorme sucesso do evento, o Procurador da República Reginaldo Trindade, idealizador do Bazar da Solidariedade, que adotou o bordão do projeto a frase “O amor é contagiante. Permita-se contagiar também”, fez um emocionado discurso de abertura, ressaltando o trabalho da Associação Pestalozzi, agradecendo à coordenação do evento, às autoridades presentes e, principalmente, a população que compareceu massivamente ao evento.

Confira AQUI o discurso do Procurador da República Reginaldo Trindade, idealizador do BAZAR DA SOLIDARIEDADE.

Compartilhe: