Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Federação de Futebol de Rondônia (FFER), o presidente da entidade Heitor Costa recebeu o procurador da República Reginaldo Trindade, um dos idealizadores do Bazar da Solidariedade para arrecadação de fundos à Associação Pestallozi e outras, juntamente com outros membros da organização do evento, para a entrega de uma doação muito especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com vários itens oficiais da Seleção Brasileira de Futebol: 10 camisas oficiais, 15 calções oficiais, 05 agasalhos, 05 luvas de goleiro, 05 chuteiras e 10 bolas de Beach Soccer.

No Bazar da Solidariedade, que será realizado neste sábado (17), das 10:00 às 22:00, no SESI, na Av. Rio de Janeiro, certamente estes itens oficiais da Seleção Brasileira de Futebol estará entre os artigos mais cobiçados pelo público, de um total de mais de 25 mil produtos em ofertas a preços bem acessíveis à toda população. A equipe coordenadora avaliará a possibilidade destes itens especiais da CBF integrarem o acevo do leilão presencial que será realizado no evento.

Leia também:

Bazar da Solidariedade: a população terá oportunidade de ser mais solidária, com lazer, cultura e serviços públicos

O procurador da República Reginaldo Trindade, a Pestalozzi e dezenas de voluntários que iniciaram este projeto no começo do ano, certamente, não previam que o evento ganharia a grande dimensão atual, angariando amplo apoio no setor público e privado, como no Judiciário, no Poder Executivo estadual e municipal e no Legislativo; bem como  de escolas, faculdades e instituições filantrópicas, dentre outras; além de empresas e da imprensa.

Todos os envolvidos diretamente no projeto Bazar da Solidariedade, principalmente a coordenação do evento, estão maravilhados com a receptividade, envolvimento e engajamento de dezenas e dezenas de parceiros. Para coroar esta linda mobilização de solidariedade, a presença da população é fundamental. Este sábado tem tudo para entrar na história de Rondônia como o Dia da Solidariedade. Como diz frequentemente o procurador Reginaldo: “O amor é contagiante. Permita-se contagiar também”.

Assessoria.

Compartilhe: