Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

“Como acelerar sua carreira com segurança” é tema de palestra gratuita na Sapiens FGV nesta quinta (15)


Compartilhe:

Publicado por

em

A Sapiens FGV traz a Porto Velho o professor Alexsandro Nascimento, da Fundação Getulio Vargas (FGV) que leciona em todo o Brasil, para ministrar a palestra “Como acelerar sua carreira com segurança”.

O diretor de Operações da instituição de ensino, Rodrigo Campos, conta que a palestra faz parte de uma série de eventos que a Sapiens FGV está realizando para fomentar o desenvolvimento de carreiras em Porto Velho.

“Além do que já fizemos e foi aprovado pelo público, temos programadas outras atividades com professores que são referência nacional nas áreas de gestão, negócios, tecnologia e Direito”, afirma Campos.

A participação no evento se dará mediante entrada solidária, com doação de 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Para garantir a inscrição, basta preencher o cadastro no site https://sapiensfgv.com.br/_palestras/como-acelerar-sua-carreira-com-seguranca/

A palestra será realizada no auditório do Centro de Educação Executiva da Sapiens FGV (Rua Paulo Freire, 4676 – Flodoaldo Pontes Pinto). Informações pelo telefone (69) 3301-4646.

Sobre o palestrante

Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP); Professor da FGV no MBA em Gerenciamento de Projetos, com mais de 20 anos de experiência pratica no mercado de trabalho liderando projetos com equipes de até 500 pessoas; Certificado PMP e instrutor do PMI/SP.

Compartilhe: