Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Jurídicas

Sicoob Portocredi firma convênio com a CAARO


Compartilhe:

Publicado por

em

Na última sexta-feira (09) representantes do Sicoob Portocredi se reuniram com membros da diretoria da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia, para firmar parceria que beneficiará mais de 10 mil advogados no Estado.

O acordo que beneficiará advogados e estagiários da Seccional Rondônia, possibilita que a abertura de conta no Sicoob Portocredi seja feita e vinculada ao programa Anuidade Zero, programa promovido pela CAARO e que oferece aos participantes, o acumulo de pontos ao adquirirem produtos ou serviços de parceiros credenciados, possibilitando assim, que ao final do ano o advogado tenha a sua anuidade quitada parcial ou em sua totalidade.

Os advogados que se tornarem cooperados, contarão com o portfólio de produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob Portocredi, como:  cartões, consórcios, seguros, previdência, máquina de cartão, cobrança via boleto bancário, dentre vários outros.

O Diretor Executivo da Cooperativa, Renato Doretto, destacou a importância da parceria. “ Esta união fortalece o propósito do Cooperativismo de crédito, que é levar justiça financeira em todos estados brasileiros e ninguém melhor do que a CAARO para contribuir. Nós estamos extremamente satisfeitos e honrados em fazer parte desse novo passo para a CAARO.” Afirmou Doretto.

Compartilhe: