Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Polícia

VÍDEO: Jovem é preso em flagrante tentando jogar vários celulares para dentro de presídio na capital


Compartilhe:

Publicado por

em

Junior C. F. S., 21 anos, foi preso em flagrante após ter sido abordado nesta madrugada de sexta-feira (09), ao lado do muro do presídio Urso Panda na Estrada da Penal em posse de duas sacolas sendo uma de pano e outra plástico contendo 10 aparelhos celulares com carregadores e fones de ouvido e cinco chips novos, todos embalados com borracha e esponjas e seriam arremessadas por cima do muro do presídio, onde os apenados iriam resgatar os celulares, assim que ele recebesse o sinal para jogar as sacolas.

De acordo informações dos policiais do 1° batalhão que formam a patrulha prisional, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina em torno dos presídios da capital, quando avistaram Junior César em atitude suspeita ao lado do muro do presídio. Foi feito a revista pessoal e questionado o por que de está ao lado do muro do presídio, o mesmo disse que estava esperando uma carona que estava vindo de uma festa e teria andando cerca de 15 quilômetros, porém os PM’s desconfiaram que ele não estava suado e nem com os pés sujos e fizeram um pente fino próximo de onde ele estava onde foi encontrado uma sacola de pano e outra de plástico.

Em cada sacola havia cinco aparelhos celulares, mais cinco Chips, o suspeito foi questionado sobre os objetos, o mesmo disse que não era dele, que não tinha nem visto as sacolas, mas depois resolver colaborar dizendo que foi contratado apenas para arremessar as sacolas para dentro do presídio e iria recebeu o valor de R$ 900 e foi deixado no local por um motoqueiro que ele não soube informar quem era e nem onde mora.

Compartilhe: