Conectado por



Plural Saúde

Polícia

Vídeo: Assaltante é baleado após roubar celular de mulher na capital

Publicado por

em

O suspeito identificado como Alex N. M., 26 anos, foi baleado com um tiro na perna na noite desta terça-feira (06), após o mesmo ter realizado um assalto de um aparelho celular de uma mulher enquanto ela transitava pela Rua Tufique Martins, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito parou a moto em um certo ponto e abordou a vítima na Avenida Calama e após roubar o aparelho celular, o suspeito retornou para a moto e nesse momento alguém que presenciou a ação criminosa e deu ordem de parada, mais o suspeito sacou de uma arma de fabricação caseira e efetuou o disparo contra o agente que efetuou vários tiros contra Alex que foi atingido na perna e caiu ao solo.

Rapidamente a Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu constatar a denúncia e próximo do suspeito foi encontrado a arma do crime com um cartucho deflagrado. O atirador já não se encontrava no local e solicitaram uma equipe do Samu para socorrer o suspeito, pois o tiro fraturou o fêmur e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. Além do celular da vítima um outro aparelho de uma possível vítima que ele já tinha roubado foi encontrado junto ao suspeito.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat