Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Polícia

Vídeo: Assaltante é baleado após roubar celular de mulher na capital


Compartilhe:

Publicado por

em

O suspeito identificado como Alex N. M., 26 anos, foi baleado com um tiro na perna na noite desta terça-feira (06), após o mesmo ter realizado um assalto de um aparelho celular de uma mulher enquanto ela transitava pela Rua Tufique Martins, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito parou a moto em um certo ponto e abordou a vítima na Avenida Calama e após roubar o aparelho celular, o suspeito retornou para a moto e nesse momento alguém que presenciou a ação criminosa e deu ordem de parada, mais o suspeito sacou de uma arma de fabricação caseira e efetuou o disparo contra o agente que efetuou vários tiros contra Alex que foi atingido na perna e caiu ao solo.

Rapidamente a Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu constatar a denúncia e próximo do suspeito foi encontrado a arma do crime com um cartucho deflagrado. O atirador já não se encontrava no local e solicitaram uma equipe do Samu para socorrer o suspeito, pois o tiro fraturou o fêmur e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. Além do celular da vítima um outro aparelho de uma possível vítima que ele já tinha roubado foi encontrado junto ao suspeito.

Compartilhe: