Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (07/08) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Sentimentos poderão ser contraditórios hoje. Por um lado, vontade de mudar tudo e começar nova história de amor. Por outro, querer manter a vida como está e não abrir mão de vínculos/posses e continuar no controle. Respostas íntimas e existenciais virão com o tempo. O dia revelará segredos e mistérios.

Touro (21/04 – 20/05)

Emoções fortes hoje intensificarão o amor e também provocarão irritação com alguém da família ou do passado. A dica é não esperar que os outros mudem de comportamento. Quem poderá mudar será você, e o momento é muito positivo para isso. Eleve seus padrões com soluções criativas e alguns desapegos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Há quem torça contra ou que não entenda o que você fala no ambiente de trabalho. Em compensação, no amor, a fase não poderia ser melhor no entendimento e na confiança. Algum obstáculo no caminho? Só pedrinha no sapato que incomoda sem graves consequências. Treine a paciência e evite se estressar.

Câncer (21/06 – 22/07)

Cumpra compromissos financeiros, salde dívida e evite investimento de risco. A fase favorecerá a construção de maior estabilidade e melhor administração do seu dinheiro e posses. Se queimar suas reservas por ansiedade ou por prazer imediato, você se arrependerá e terá muito a perder. Olhe lá na frente. Sucesso!

Leão (23/07 – 22/08)

Cuide da família, da privacidade e do conforto. O dia trará libertação de antigos padrões e de angústias. Você terá bom motivo para comemorar e começar uma fase de maior confiança no futuro. Grande satisfação com conquistas dos filhos. Se estiver só, afaste emoções negativas. Um encontro encantador chegará logo.

Virgem (23/08- 22/09)

As comunicações poderão ser confusas hoje. Palavras dúbias e misteriosas poderão levantar inseguranças em um encontro especial. Pergunte o que não entendeu, esclareça propostas e investigue informações. Melhor checar a realidade do que se iludir com a imaginação. Fique focado no que é viável e concreto.

Libra (23/09 – 22/10)

Dia de acertar contas com a família, fazer compras e pensar no seu “pé de meia” para o futuro. Valorize seu dinheiro, construa uma base mais firme para sua vida e evite imprevistos. Com planejamento, você alcançará metas altas e aumentará sua segurança. Bom para comprar um imóvel ou melhorar o conforto da casa.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Firme contatos, faça bons negócios e brilhe publicamente. Dia muito positivo para aumentar sua exposição e alavancar a carreira. Conte com sucesso dos empreendimentos e maior retorno financeiro. A Lua em seu signo trará empatia em novas relações, magnetismo e poder de sedução. Surpresa no amor!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Avalie expectativas, ajuste planos e pense no que você poderá mudar para equilibrar o orçamento. Panorama otimista com assuntos jurídicos em andamento. Conexão positiva entre Sol e Júpiter em seu signo facilitará processos. Fique de olho também nas oportunidades de viagem ou de contatos internacionais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Contatos sociais poderão gerar desconfianças hoje. Observe o ambiente sem julgamentos precipitados. Apesar de possível desconforto, você passará ótima imagem, firmará sua posição no grupo e fará boas amizades. Troque confidências no amor. Conversas íntimas trarão apoio e perseverança. Poder em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Relações profissionais cobrarão mais atenção. Aproveite para solucionar conflitos e aumentar sua projeção e popularidade. O dia trará novas conexões e harmonia com a equipe. Já com chefes ou autoridades, você poderá enfrentar tensões passageiras. Conte com mais atitude nos relacionamentos e brilhe nos eventos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie parcerias e impulsione novo plano de carreira. Você poderá receber promoção ou oportunidade de emprego. Aproveite uma viagem a trabalho ou um evento profissional para mudar de ambiente e diminuir tensões nas relações cotidianas. Quebre a rotina e esquente o clima no amor. Paixão à vista!

Compartilhe: