Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Destaque

Bolsa de estudo disponível no Reino Unido para atletas; confira


Compartilhe:

Publicado por

em

Ofertada na De Montfort University (DMU), no Reino Unido, são para bolsas de estudo para atletas de até 6.000 libras – o equivalente a 27 mil reais. As bolsas são para os cursos de graduação e pós-graduação em qualquer área. Além disso, a assistência financeira cobre fisioterapia e seguro médico.

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro, através do site da DMU. A oportunidade é para desenvolver tanto o desempenho acadêmico quanto o esportivo. Os bolsistas terão acesso a suporte e sessões individuais de condicionamento e fortalecimento e poderão participar de uma variedade de workshops e eventos sobre desempenho atlético.

DMU Sport Scholarships é válida por apenas um ano. O estudante precisará se reinscrever para continuar a receber assistência ao longo dos estudos. Quanto às atividades atléticas, a Universidade aceita inscrições de quem pratica qualquer esporte olímpico, paralímpico e demais que constarem na lista do BUCS e Commonwealth.

Veja os pré-requisitos para conseguir a bolsa

O candidato ter sido admitido e estar matriculado em uma graduação ou pós-graduação da DMU para o ano letivo de 2019/20 e competir em um alto nível de representação e ser capaz de demonstrar sua paixão e comprometimento pelo seu esporte.

Oportunidade de Bolsas de estudo no Brasil

Quem não atende às exigências da DMU pode se inscrever para as bolsas ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O programa já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas e está presente em todo o país, com até 70% de desconto. As bolsas ofertadas também são para todas as áreas e não têm exigências em relação à pratica esportiva. Acesse o site do programa e confira.

Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe: