Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (05/08) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

O foco nos relacionamentos trará prazer e entusiasmo nesta semana. Bom para tomar decisões sobre os filhos, estudos, viagens e casamento. Conte com mais harmonia e sensualidade no amor. Tudo aberto para se apaixonar novamente, se estiver só. Fertilidade, brilho, criatividade e poder de conquista darão sabor à vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Harmonia familiar e no ambiente de trabalho anunciam uma semana agradável e de bons resultados. Firme contatos, parcerias, contratos comerciais e inicie atividades. O período trará reencontros motivadores e boas oportunidades para concretizar projetos pessoais que poderão incluir mudança de casa ou reforma.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comece a semana com força total. Encontros e comunicações de hoje ativarão sua criatividade. Bom para enriquecer o trabalho com ideias brilhantes, motivar sua equipe e ganhar a confiança de chefes, clientes ou investidores. Conte com ótimos resultados em reuniões, entrevistas, estudos e divulgações. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Acordos financeiros com a família, compras para a casa e aquisição de bens trarão grande satisfação e autoestima positiva nesta semana. Comemore suas conquistas e dê um passo importante que garantirá estabilidade e futuro brilhante. Harmonia, motivação e sucesso no trabalho. Parceria no amor. Some recursos.

Leão (23/07 – 22/08)

Faça bons acordos com filhos, irmãos ou com seu par e equilibre as finanças. Você obterá resultados positivos em negociações e em novos projetos. Bom para alavancar uma atividade comercial, resolver dúvidas e tranquilizar o coração. Circule, descubra tendências, amplie sua rede social e dê mais leveza à vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Faça compras para a casa, acordos financeiros com a família e decida assuntos de moradia nesta semana. A vida pessoal ficará mais gostosa com as decisões que você tomará hoje. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para investir no seu bem-estar e conforto. Mudanças internas trarão mais liberdade.

Libra (23/09 – 22/10)

Fortaleça amizades, tome iniciativas nas atividades em equipe e conquiste a confiança de novos relacionamentos. A semana será muito positiva nas atividades de grupo, pesquisas, reuniões de trabalho e comunicações. Elegância e simpatia não faltarão. Projete sua imagem, conte com empatia e sucesso das suas ações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Pare de se preocupar tanto, confie nos seus resultados e, na dúvida, siga a intuição na escolha de parceiros. Semana de sucesso nos empreendimentos e de maior visibilidade na carreira. Não alimente emoções e fantasias negativas. O foco nos relacionamentos profissionais garantirá o retorno financeiro desejado.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aceite convites de amigos e amplie sua participação social. Harmonia com a equipe de trabalho e encontros influentes criarão um panorama otimista com perspectivas positivas para o futuro. O orçamento ainda estará apertado. Evite aumentar despesas. Uma viagem abrirá portas na carreira. Mudanças à vista.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Inseguranças sobre o futuro inspirarão investimentos na carreira, estratégias e mudanças que favorecerão o amor. Avalie novas possibilidades e alternativas com calma. Você encontrará soluções originais para conciliar seus vários interesses. Aumente a sintonia com sua força interior e acredite na sua competência.

Aquário (21/01 – 19/02)

Viagem a trabalho, ou conexões com pessoas de outra localidade, ampliará seu prestígio e poder. Semana bastante positiva para iniciar relações e solucionar conflitos com atitudes diplomáticas. Não se envolva com boatos, fake news e fofocas. Companheirismo e harmonia no amor. Reencontre uma amizade querida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Estratégias certeiras no trabalho. Aproveite esta semana para dividir melhor as responsabilidades com sua equipe e tornar a rotina mais gostosa. Delegue funções, ou inicie um projeto com outros parceiros. Bom momento para cuidar da saúde, do corpo e do seu equilíbrio com novos conceitos. Carreira em ascensão.

Compartilhe: