Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Destaque

Internauta denúncia que direção do Hospital de Base dificulta cirurgias como à cesariana que resultou em morte de parturiente


Compartilhe:

Publicado por

em

Em um comentário na Fanpage do Jornal Eletrônico Portalrondonia.com uma internauta afirmou que quase perdeu a neta devido à negligência do hospital em autorizar o parto de Cesária.  Veja o comentário:

Outra internauta fez outra denúncia grave:

MORTE

A parturiente Luciene Gomes  faleceu no hospital de Base Ary Pinheiro segundo relatos de parentes ela denunciava que iria morrer, pois os médicos se recusavam a fazer a cesariana que o seu caso requeria.  A Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia abriu uma sindicância para apurar o que ocorreu na maternidade da unidade hospitalar.

Veja o posicionamento da Sesau sobre o caso:

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que junto com a direção do Hospital de Base abriu uma sindicância que está apurando o caso ocorrido na maternidade da unidade hospitalar e esclarece que também já acionou o comitê de mortalidade materna que tem como objetivo identificar os óbitos maternos, neonatais e infantis ocorridos no Estado. Toda assistência está sendo prestada ao recém-nascido.

 

 

Compartilhe: