Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Destaque

TELEVISÃO: ESTREIAS MARCAM O FIM DE SEMANA DA SIC TV


Compartilhe:

Publicado por

em

Dois novos programas locais integram a grade de sábado da SIC TV, afiliada a Record Tv em Rondônia. O programa SIC Esporte Clube, apresentado por Domingues Júnior, dá vez a iniciativas profissionais e amadoras no esporte. Já o programa Rolê, com Juraci Júnior, mostra o potencial turístico do estado, de maneira leve e descontraída.

As atrações fazem parte das novidades propostas pela emissora, depois de uma análise sobre o consumo de mídia em Rondônia. Recentemente foi realizada no estado uma pesquisa qualitativa, que apontou a SIC TV, como a emissora que mais se aproxima dos rondonienses.

Para Márlon Leoni, Diretor de Operações e Programação do Grupo SIC, é essencial essa visibilidade para o que há de interessante em Rondônia. “Nosso estado é extremamente rico e provedor de talentos e faz parte do DNA da nossa emissora valorizar os pontos positivos desse estado que é sempre tão generoso conosco”.

A iniciativa do canal em colocar o rondoniense como protagonista na televisão é uma constante do Sistema Imagem de Comunicação. O apresentador e presidente do Grupo SIC Everton Leoni iniciou esse trabalho há 30 anos, quando deu os primeiros passos com programas de auditório, que até hoje fazem parte da memória coletiva do rondoniense.

“É notório o sentimento de nostalgia quando as pessoas veem nosso quadro SIC Retrô, por exemplo. Nele, mostramos cenas de anos atrás, quando começamos esse trabalho de valorização da identidade local. Rondônia gosta de se ver na televisão e nós adoramos esse trabalho”, completa Everton.

As novas atrações integram a programação do fim de semana, que com o ajuste, fica assim:

Aos sábados:

11:00 SIC Esporte Clube, com Domingues Júnior

11:40 Rolê, com Juraci Júnior

12:00 Viver Bem, com Renata Beccária

12:30 Papo de Redação, com Everton Leoni, Professor Peixoto, Sérgio Pires, Beni Andrade e Domingues Júnior.

Aos domingos:

07:00 Devoção Sertaneja, com Clevis Serafim

07:30 Gente da Nossa Terra, com Lindomar Garçon

08:30 SIC Rural, com Eduardo Kopanakis

09:30 Trilhando a História, com Aleks Palitot

Compartilhe: