Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (30/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

O diálogo com a família será mais fácil. Organize papéis do passado, fotos e documentos. Bom momento para eliminar antigas mágoas, valorizar sua história de vida e fortalecer a identidade pessoal. Aproveite para reformular espaços, doar coisas sem uso e imprimir energias positivas na casa. Novo conceito de prazer.

Touro (21/04 – 20/05)

Elimine angústias e dúvidas em conversas com irmãos e pessoas próximas. Checar informações e fontes será importante para não prejudicar sua reputação com fake news. Bom também para desfazer mal-entendidos e rever opiniões. Mercúrio retrógrado poderá dificultar deslocamentos e contratos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Momento de repensar padrões de consumo, valores e investimentos. A busca de maior estabilidade para o futuro inspirará a carreira e decisões financeiras. Talvez precise diminuir despesas ou rever contratos, com Mercúrio retrógrado na sua área do dinheiro. Sucesso e reconhecimento, com ideias geniais e opiniões claras.

Câncer (21/06 – 22/07)

Valorize suas qualidades e faça boas escolhas. Hora de expressar os melhores sentimentos e construir relações de confiança. Conte com harmonia no ambiente de trabalho e estabilidade financeira. Com Lua em seu signo, necessidades pessoais serão prioridade. Planeje o futuro e administre o dinheiro com consciência.

Leão (23/07 – 22/08)

Respeite suas vontades e programe um dia revigorante, com atividades criativas e mais espaço para o prazer. Bom para soltar a imaginação, meditar, visualizar o futuro e reinventar o projeto de vida. Você estará mais perto dos seus sonhos. Novidades atraentes na carreira inspirarão novos planos. Conquistas pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Conte com o carinho de amigos e afaste emoções negativas. Hora de mudar filosofias e dar importância aos sentimentos, ao autoconhecimento e à sensibilidade. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para encerrar um longo ciclo e seguir mais livre. Ganhe o mundo! Nova dimensão no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Invista no futuro com planos de estudo, novas amizades e maior participação social. Sucesso no trabalho e maior popularidade no ambiente profissional fortalecerão sua posição na equipe. Conte com colaboradores, ensine, aprenda e motive as pessoas ao seu redor. Você alcançará suas metas na carreira!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sucesso e maior visibilidade na carreira. Brilhe, conquiste alianças e firme ótimos negócios! Talvez precise fazer ajustes e decidir detalhes para finalizar um projeto autoral que trará prestígio e projeção. Descomplique a cabeça. Com um pouco de flexibilidade e tolerância, você alcançará os resultados desejados.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Pressões financeiras causarão oscilações de humor hoje. Desconfortos serão passageiros. Conte com apoios influentes e soluções criativas. Você poderá encerrar uma dívida ou uma situação que anda gerando aborrecimentos. Proposta de trabalho ou convite de viagem chegará de maneira inesperada.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Momento sensível nos relacionamentos. Diferentes direções e interesses poderão interferir no casamento. Plano de mudança que favorecerá a vida íntima ganhará força hoje. Decida rumos e resolva assuntos de família. Palavras emocionadas intensificarão o amor. Surpreenda com romantismo e atitudes carinhosas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comece uma fase gostosa no amor. Harmonia, humor, atitude e sensualidade fortalecerão uma relação especial. Quebre a rotina, saia da mesmice e viva o calor de cada momento. O dia será cheio de surpresas e encontros estimulantes. Saúde mais frágil hoje cobrará atenção e disciplina. Novas amizades motivadoras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Novas relações de trabalho animarão o clima. Torne a rotina mais gostosa com atividades diferentes. Aproveite uma onda de energia positiva para ganhar mais dinheiro e impulsionar a carreira. Fase de oportunidades! Você poderá conquistar uma promoção, mudar a posição no trabalho e crescer significativamente.

Compartilhe: