Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson entrega bolas e redes para grupo de jovens do bairro Nova Esperança  


Compartilhe:

Publicado por

em

Compromisso com a comunidade foi feito durante sua campanha, diz o parlamentar

 Incentivador de práticas esportivas, o deputado Anderson Pereira (Pros), entregou no último final de semana, bolas e redes de futebol para um grupo de jovens morador do bairro Nova Esperança em Porto Velho.

O objetivo do parlamentar é voltado para fortalecer o esporte como ferramenta ocupacional, lazer, evitando que jovens rumem para caminhos nocivos. A entrega do material se deu por meio de pedido dos próprios moradores, que roçaram um campo na região e não tinham condições de comprar o restante do material para iniciarem as atividades.

Morador do bairro, conhecedor dos problemas que a comunidade enfrenta no dia a dia, Anderson atendeu à solicitação, na intenção de retribuir o compromisso firmado durante campanha.

O grupo fez questão de agradecer a assistência dada pelo deputado e disse que esse tipo de atitude é de grande valia, pois é muito difícil um político voltar a sociedade, para atender um pedido após obter resultado positivo durante pleito.

“O deputado Anderson está de parabéns, precisamos de mais gente assim, comprometida com o social, que vá as comunidades agradecer e não somente pedir voto durante a campanha”, disse Caíque Alexandre.

Compartilhe: