Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Cervejaria Louvada no Arraial Flor do Maracujá atrai público para saborear os chopes artesanais


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o objetivo de disseminar a cultura cervejeira em Rondônia, a Louvada apoia o Arraial Flor do Maracujá, o maior da Região Norte, que acontece de 26 de julho a 4 de agosto. Com uma tenda contendo os chopes artesanais, a cervejaria estará presente durante os dez dias de evento, com os barris cheios de chope gelado para a população saborear.

O público presente no arraial pode adquirir o Louvada Pilsen, Louvada Weiss e Louvada Hop Lager – eleito o melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). Os participantes ainda podem degustar os diferentes tipos de chope para conhecer e apreciar os sabores antes de consumirem.

“Como acabamos de chegar na cidade, estamos aqui para honrar essa festa que é tradicional na capital. Contamos com todos para honrar com a gente, pois é uma festa maravilhosa e fizemos questão de marcar presença. Quem já nos conhece e sabe da qualidade de nossa cerveja pode aproveitar e curtir o Flor do Maracujá com um chope de qualidade”, conta o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.

Uma atração que vem aproximando o público presente na tenda da cervejaria é a promoção de um barril de chope Louvada Pilsen de 30 litros. As pessoas que consumirem os chopes da Louvada também podem tirar uma foto com o copo de chope Louvada no Arraial Flor de Maracujá, postar no Instagram usando a localização do evento, seguir o perfil da Louvada na rede social @cervejarialouvada, marcar três amigos e usar a hashtag #euhonRo para concorrer ao barril delivery. O ganhador será divulgado no perfil da cervejaria no Instagram no dia 5 de agosto.

“Estamos falando para as pessoas sobre o nosso chope e como ele é diferente dos outros. Até o último dia do Flor do Maracujá, estaremos com nossa tenda montada para o público com nossos principais chopes”, ressalta Leonardo.

Compartilhe: