Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Nacional

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Áries (21/03 – 20/04)

Intuição mais forte neste domingo. Ligue suas antenas, percorra ambientes diferentes e descubra novos focos de interesse. Encontros e histórias comoventes poderão tocar sua alma hoje. Se quiser atrair alguém especial, não se vitimize. Vênus em harmonia com seu signo aumentará as chances de nova paixão.

Touro (21/04 – 20/05)

Fique longe de gente confusa, de promessas vazias e propostas mirabolantes. Não espere muito das pessoas hoje. Aproveite o domingo para curtir uma programação diferente e divertida com a família e expressar seus sentimentos livremente. Você poderá se surpreender com um reencontro inesperado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você desejará se aproximar de amigos e irmãos hoje. Não se isole. As melhores ideias e soluções surgirão de conversas espontâneas e animadas. Solte sua curiosidade, busque novidades e alegre o coração. Apesar do aperto financeiro, seus projetos darão ótimos resultados. Cuide do seu patrimônio.

Câncer (21/06 – 22/07)

Durma mais, relaxe e descontraia. O domingo será sossegado e revigorante. Eventos importantes na próxima semana anunciam conquistas no trabalho. Aproveite para repassar detalhes de um projeto, pensar nos investimentos e planos de futuro. Momento de se fortalecer interiormente e estabilizar as finanças.

Leão (23/07 – 22/08)

A entrada de Vênus em seu signo inspirará cuidados com a beleza e o corpo. Ao reinventar o look, sua sensualidade e brilho estarão em destaque. Bom momento para escolhas positivas e decisões de vida. Você atrairá novos relacionamentos naturalmente. Aproveite o domingo para rever amigos e curtir os filhos.

Virgem (23/08- 22/09)

Domingo gostoso para caminhar no parque, meditar, avaliar expectativas amorosas, sonhar e projetar o futuro. Planos da vida familiar e de viver com mais conforto ganharão força. Conversa num tom mais profundo aproximará uma amizade que andava distante. Fantasias românticas esquentarão o clima no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Otimismo, entusiasmo e prazer darão sabor ao domingo que será agitado na vida social. Aproveite para planejar viagem com amigos, ou visitar familiares em outra localidade. No amor, companheirismo contará pontos. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima e resultar em romance. Cultive a alegria de viver!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas estratégias de negócios que surgirão neste domingo aumentarão seus rendimentos. Mantenha a privacidade e faça suas coisas. Prepare materiais para um evento, ou comunicação profissional. A próxima semana anuncia sucesso, exposição e maior visibilidade na carreira. Firme alianças influentes.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Desfaça confusões dos filhos ou seu par com diálogo num tom mais profundo. Momento de expressar os sentimentos e resolver dúvidas no amor. Viagem a dois criará um clima excitante e dissolverá mágoas ou ilusões. Conexões com estrangeiros ou amigos de outra localidade fortalecerão planos de expansão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Algum hábito terá que ser mudado, se quiser equilibrar a saúde e aumentar sua produtividade. Aproveite este domingo para se alimentar melhor, eliminar tarefas pendentes e resolver assuntos delicados no amor. Troque confidências, revele desejos, esquente o clima e curta as delícias da intimidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com mais harmonia nos relacionamentos a partir de agora. Amizades motivadoras e mais entendimento no casamento anunciam um domingo agradável e divertido. Valerá também se preparar para a agenda cheia no trabalho, na próxima semana. A rotina será mais exigente. O lado bom: dinheiro garantido.

Peixes (20/02 – 20/03)

Acolha a família. Alguém precisará da sua ajuda. Decisões de trabalho trarão mais motivação. Programe um domingo tranquilo e restaurador. Bom para ficar mais tempo em casa, cuidar do corpo, da beleza e jogar a auto-estima para cima. Carinho nos pequenos gestos fará diferença no dia. Novos prazeres.

Compartilhe: