Connect with us

Geral

Campanha de aplicativo oferece dinheiro em troca de indicações de imóveis para venda ou aluguel

Published

on

O app Casapê oferece valores para indicação e ainda paga parte dos honorários da venda ou primeiro aluguel para usuário que realizou a indicação.

Com cerca de 13 milhões de pessoas desempregadas no país toda forma de conseguir uma grana extra tem sido aproveitada pelos brasileiros. Em Rondônia a oportunidade mais recente é a campanha indique e ganhe do aplicativo Casapê. Com ela, você ganha dinheiro quando o imóvel que você indicou vai ao ar no site e também ganha parte dos honorários da venda ou do primeiro aluguel.

Segundo Bruno Gomes, CEO da startup Casapê a campanha é muito simples. “O usuário pode entrar no site www.casape.com.br/indique e preencher o cadastro com seu nome, telefone e dados do imóvel e do proprietário. Nossa equipe irá avaliar e assim que ele estiver disponível, a pessoa que indicou ganha na hora R$ 20,00. O mais interessante é que depois, quando esse imóvel for vendido ou alugado, quem indicou ainda ganha 10% dos honorários de venda ou do primeiro aluguel”, afirma.

Outra novidade é que o aplicativo chegou oficialmente a cidade de Ji-Paraná e já conta com imóveis para venda e corretores cadastrados para atender os usuários.

A Casapê, que teve seu lançamento realizado no final de junho, já realizou mais de 2 milhões de reais em vendas de imóveis além de dar oportunidade para os prestadores de serviço expandir seus atendimentos, já que você pode solicitar faxineira, limpeza de ar condicionado e até mesmo entrega de água e gás com pagamento diretamente no aplicativo.

O download do aplicativo legitimamente rondoniense está disponível para Android e IOS.

Publicidade

autopecas-online.pt