Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Concursos

Divulgado edital de concurso para o cargo de Procurador do MPC-RO 


Compartilhe:

Publicado por

em

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Foi lançado nesta sexta-feira (26) o edital do concurso público para provimento de uma vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela realização do concurso.

O edital está publicado, na íntegra, a partir da página 437 da edição nº 1915 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado e também na página do Cebraspe, onde todas as comunicações do concurso serão feitas.

De acordo com o edital, as inscrições começam no próximo dia 2 de agosto, estendendo-se até 21 de agosto/2019, neste endereço eletrônico:https://www.cebraspe.org.br/concursos/TCE_RO_19_PROCURADOR.

O concurso terá duas etapas: a primeira compreenderá duas fases, sendo provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e provas discursivas, também de caráter eliminatório e classificatório.

Já a segunda etapa constará de investigação da vida pregressa e funcional, de caráter eliminatório; inscrição definitiva, de caráter eliminatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as etapas ocorrerão na cidade de Porto Velho. A data prevista para a aplicação das provas objetivas é o dia 19 de outubro de 2019, no turno da tarde. Já as provas discursivas serão realizadas no dia seguinte (20 de outubro), no período da manhã.

Compartilhe: