Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de abril de 2024.

Destaque

Alto Alegre dos Parecis: Deputada Jaqueline Cassol entrega tratores e ônibus para o município


Compartilhe:

Publicado por

em

Os tratores são equipados com grade e carreta para auxiliar os trabalhadores da agricultura familiar

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) esteve em Alto Alegre dos Parecis, na última quinta-feira (25), para entregar tratores agrícolas e um micro-ônibus à população do município. Os veículos foram adquiridos com emendas do então senador Ivo Cassol (PP-RO), a pedido da deputada.

Os tratores são equipados com grade e carreta para auxiliar os trabalhadores da agricultura familiar, no plantio e transporte da produção. Quanto ao ônibus, poderá ser utilizado para transporte dos moradores em diversas demandas.

O vereador Ismael (PSDC) agradeceu a destinação das emendas e explicou como o veículo será utilizado. “Esse micro-ônibus vai ser usado por várias secretarias, como saúde, ação social, educação e agricultura. Quando tiver cursos ou eventos, poderá fazer o transporte de idosos, jogadores de futebol, produtores rurais, também as crianças da APAE e muitos outros casos.”

A deputada Jaqueline Cassol parabenizou a prefeitura pela célere condução do processo licitatório para aquisição do ônibus. “Algumas prefeituras, que tiveram emenda antes de Alto Alegre, ainda não conseguiram concretizar a compra. Aqui nós já podemos ver o benefício que esses recursos geram para a comunidade”, destacou a parlamentar.

Também estavam presentes o prefeito do município, Marcos Aurélio (MDB), as secretárias de Ação Social, Danúbia Fernandes; de Educação, Marilete Dermanelinda e o secretário de Saúde, Lázaro Elias.

Após a entrega, a deputada participou de reunião no gabinete do prefeito, onde falou sobre o trabalho pela agricultura familiar e o fortalecimento da cultura do café na região. O prefeito agradeceu o empenho da parlamentar e reforçou compromisso de trabalhar em parceria com a deputada em prol do município.

 

 

 

Compartilhe: