Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Geral

Próxima edição do Café com História vai abordar o Renascentismo; evento é gratuito


Compartilhe:

Publicado por

em

O Café com História já é tradicional em Porto Velho e vem se consolidando como um importante evento pedagógico para o debate de temas que são cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre professores, alunos e pesquisadores.

A próxima edição, que será realizada no dia 27 de julho, às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público, recebendo alunos de escolas públicas e privadas de Porto Velho e também a comunidade interessada no tema.

Além das dicas sobre o tema “Da Vinci 500 – O Renascimento” a partir de uma perspectiva voltada para o Enem, terá como convidado e palestrante o professor Dr. Marco Teixeira e a participação dos professores de História da instituição de ensino, Aleks Palitot, Daniel Araújo, Éllen Regina e Thiago Manso. A professora Rita Vieira também será uma das debatedoras.

Para participar do evento, basta preencher o cadastro gratuitamente no site da escola e garantir a vaga em www.colegiosapiens.com/cafecomhistoria

O Café com História acontece no auditório do Colégio e Curso Sapiens – Unidade Jardim das Mangueiras (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto). Informações pelo telefone (69) 3211-6000.

Compartilhe: