Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Jurídicas

Justiça do Trabalho adere à campanha do “Bazar da Solidariedade” em prol das pessoas com deficiência intelectual


Compartilhe:

Publicado por

em

A Justiça do Trabalho recebeu nesta segunda feira (22), no auditório da sede do Regional, a Associação Pestalozzi e o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Reginaldo Trindade. A programação, destinada aos magistrados, servidores e estagiários, expôs a campanha “Bazar da Solidariedade: o amor é contagiante”, que acontecerá no dia 17 de agosto, das 10 às 22h, na quadra do SESI, em Porto Velho/RO.
A iniciativa visa angariar doações de objetos e roupas novas e usadas que, uma vez vendidas, servirão para auxiliar a Associação Pestalozzi de Porto Velho, no desempenho de suas importantes atividades. Alguns dos objetos selecionados pela organização serão oferecidos também em um leilão virtual até dia 12 de agosto, através do qual as pessoas previamente cadastradas poderão ofertar lances para adquirir. Além disso, no dia do evento haverá atrações culturais, artísticas e recreativas, como shows musicais e apresentações de danças.
A Associação Pestalozzi atende há 41 anos pessoas com deficiência e busca resgatar valores como o amor ao próximo e solidariedade na sociedade porto-velhense.
O Bazar conta com o apoio da Presidência do Tribunal Regional da 14ª Região, que aderiu à campanha, assim como o Tribunal de Justiça e outros órgãos, como a Casa Família Rosetta, UNIR, Movidos por Amor, AMA, Tribunal de Justiça, Ministério Público de Rondônia, Assembleia Legislativa, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, OAB-RO, entre outras.
As doações podem ser feitas nas caixas de coletas de qualquer uma dessas instituições ou ainda diretamente na Associação Pestalozzi, localizada na Rua Líbero Badaró, 3429, Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.
Na Justiça do Trabalho haverá pontos de coletas na sede do TRT, na rua Almirante Barroso, 600; no Fórum Trabalhista, na Rua Prudente de Morais, 2313, bairro Mocambo e no prédio que abriga a 6ª 7ª e 8ª Varas do Trabalho, na Rua Afonso Penas, esquina com Marechal Deodoro, todos em Porto Velho. Mais informações na seção de Programas Sociais do Regional (69) 3218-6373 ou 6374, ou ainda pelo [email protected]
O procurador Reginaldo Trindade e a professora Elane Cardoso participaram ainda da gravação do programa Tema da Hora, na WebRádio14, que vai ao ar nesta terça-feira (23), às 11h, na rede interna do Regional.
Compartilhe: