Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Nacional

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)

Com a Lua em seu signo, você estará mais suscetível, hoje. Canalize o excesso de energia numa atividade física e cuidados pessoais, se quiser evitar irritações. Bom também para organizar a casa e descartar coisas sem uso. Mudanças nas estruturas trarão mais leveza. A semana trará disputas, vitórias e mais prazer.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana começará devagar. Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Siga o fluir natural dos acontecimentos e não se cobre nada, hoje. As melhores soluções virão nos momentos de relaxamento e tranquilidade. Revigore as energias com mais horas de sono, paisagens bonitas e assuntos curiosos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ajude alguém da equipe e espere por mais colaboração. Atividades em grupo e ritmo acelerado anunciam uma semana agitada e de bons resultados. Conversas motivadoras envolverão o amor num clima de confiança e proximidade. Aposte no bom humor para resolver diferenças nas relações. Ideias criativas e mais sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Espere por conquistas na carreira. A semana trará popularidade e maior projeção. Ótimo período para visualizar o futuro e determinar metas profissionais. Já na vida pessoal, objetivos ainda poderão mudar. Pesquise opções e reflita, antes de se comprometer com novos projetos. Oportunidade de crescimento financeiro.

Leão (23/07 – 22/08)

Fé, otimismo e muita disposição marcarão esta semana. Com a entrada do Sol em seu signo, você contará com mais vitalidade e brilho. Seu poder pessoal estará em destaque. Crescimento espiritual e mudanças internas trarão mais prazer, paixão, fertilidade e inovações na carreira. Comece novo ciclo de vida no seu aniversário!

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças. Lindo período para o amor. Resolva velhas angústias e viva intensamente. Fortes emoções marcarão um reencontro especial. Aproveite esta semana para realizar seus desejos e curtir as delícias da intimidade. Troque confidências com amigos e desfaça uma impressão negativa.

Libra (23/09 – 22/10)

Mais satisfação e empatia nos relacionamentos. Aproveite esta semana para fortalecer amizades e curar antigas dores. Expressão espontânea dos sentimentos causará efeito positivo no amor e em novas relações. Dê espaço às emoções, ao romantismo e ao carinho. Um encontro entre hoje e amanhã tocará seu coração.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Semana de muito trabalho e oportunidades na carreira. Negócios estarão aquecidos. Firme contatos com pessoas de fora e organize detalhes de uma viagem. A entrada do Sol na sua área profissional anuncia sucesso, maior visibilidade e crescimento financeiro. Amor com maior aproximação e carinho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Supere perdas ou limitações e amplie a participação social. Semana positiva para se expor e conquistar novos espaços. Carisma, simpatia, autoconfiança e brilhantismo não faltarão. Conte com ótimos resultados em apresentações, eventos, concurso ou disputa de vaga. Período positivo também para viajar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos do passado poderão causar suscetibilidades. Não alimente emoções negativas. A semana trará sensação de liberdade e surpresas gostosas no amor. Bom para intensificar a vida íntima, realizar seus desejos e fazer planos. Conte com maior poder de sedução e crie um clima romântico no casamento.

Aquário (21/01 – 19/02)

Imprima mais emoção nas palavras e aprofunde relações. A entrada do Sol na área afetiva iluminará os caminhos do coração. Posicionamentos claros resolverão conflitos. Comece uma fase gostosa no casamento, com mais entendimento e admiração mútua. Se estiver só, novo envolvimento virá para ficar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Impulsione um projeto autoral e aumente seus rendimentos. Você poderá captar recursos, atrair investidores e concretizar um empreendimento próprio. Se optar por permanecer na mesma ocupação, um posicionamento claro fortalecerá sua posição. Cobre colaboração, renegocie o salário ou apresente nova proposta.

Compartilhe: