Conectado por



Plural Saúde

Destaque

Em legítima defesa, cabo da PM mata ex-marido de sua namorada em Porto Velho


Publicado por

em

Porto Velho, Rondônia – Um cabo da Polícia Militar identificado apenas como Fujita foi atacado com várias facadas no final da tarde deste domingo (21) pelo ex marido de sua namorada, um homem de 39 anos, identificado como  Francisco Alves Brasil Filho, que acabou morto com três tiros dentro da casa do sogro do policial. Pelo que a polícia apurou até agora, o  PM agiu  em legítima defesa e disse que atirou para não ser morto.

De acordo com informações da Polícia Militar , o cabo estava jogando videogame com o filho da namorada  quando o suspeito deixou uma moto na frente de uma residência e pulou o muro da casa. Armado  com uma faca, o elemento partiu para cima do policial,  que acabou esfaqueado no rosto, tórax e braço. Para se defender, o policial  sacou a  pistola e efetuou três disparos,  atingindo a  cabeça e o  tórax do indivíduo,  que morreu na hora. O homem vinha insistindo em reatar a relação com a ex-mulher.

Os policiais prestaram socorro ao militar ferido, que  foi levado para o Hospital João Paulo II . O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários.  Posteriormente,  o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito era  apenado e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Sua ex-mulher tinha uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela e da família.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook