Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Geral

IEL Rondônia prorroga inscrições do Prêmio de Estágio até 26 de julho


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

As inscrições para a edição 2019 do Prêmio IEL de Estágio seriam encerradas nesta sexta-feira, 19, mas o Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) prorrogou o prazo e os interessados terão até o dia 26 deste mês para efetivarem a participação através do https://portal.fiero.org.br/iel.

O Prêmio IEL de Estágio tem como objetivo incentivar as empresas a manter a excelência em seus Programas de Estágio, e reter os melhores estagiários, que se destacam em suas áreas de atuação dentro de um ambiente de aprendizado e inovação.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Poderão participar do processo estudantes regularmente matriculados e efetivamente frequentando cursos da educação profissional de nível técnico ou superior. Instituições de ensino público ou privado atuantes com educação profissional e/ou educação superior devidamente reconhecidas pelo MEC e que possuam convênio firmado com o IEL e possuir alunos incluídos em programas de estágio intermediados pelo IEL também podem se inscrever, assim como empresas públicas e privadas e entidades do terceiro setor que atendam aos requisitos de elegibilidade. Ser legalmente constituída; possuir programa de estágio em vigor, cumprindo a legislação de estágio (Lei nº 11.788/2008). Possuir contratos vigentes em programas de estágio desenvolvidos e executados no Brasil, intermediados pelo IEL.

Compartilhe: