Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Nacional

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (19/07) para o seu signo


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja a previsão do horóscopo para hoje

Áries (21/03 – 20/04)


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Você terá dificuldade de conciliar solicitações da família, equipe e atividades sociais hoje. Uma relação que ficou mal resolvida no passado poderá retornar e causar desconforto. Bom para encerrar antigos processos e começar a vida de novo, de outro jeito. Oportunidades para impulsionar um projeto pessoal.

Touro (21/04 – 20/05)

Surpreenda a família com inovações e propostas criativas. Você poderá fazer uma verdadeira revolução em sua vida. Fique de olho numa oportunidade imobiliária. A luta por maior independência e liberdade acelerará mudanças. Experimente um estilo de vida diferente e plante boas sementes para o futuro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Nada melhor do que sonhar com uma viagem ou viajar no fim do dia. A semana terminará em meio a esperanças, fé e, de preferência, com o pé na estrada. Conversas íntimas trarão confiança nos planos do casamento. Se estiver só, um encontro hoje poderá ser decisivo no amor. Resolva dúvidas com diálogo franco e claro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mercúrio retrógrado de volta ao seu signo trará reflexões sobre o futuro, objetivos pessoais e maneira de se comunicar. Diálogo mais profundo esclarecerá um mal-entendido. Prefira a privacidade e cultive a paz interior. Respostas existenciais mudarão seu comportamento nos relacionamentos. Magnetismo e poder em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Autoconhecimento, intuição aguçada e sintonia com a força interior manterão o astral em alta. Fase de decisões e conquistas pessoais importantes. Impulsione novos projetos. Encontro carinhoso fará diferença no seu dia. Bom para expressar seus sentimentos com mais emoção e fortalecer um vínculo especial em sua vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Insatisfações no trabalho fortalecerão desejos de mudanças. Elimine tarefas e programe um fim de semana gostoso na companhia de amigos. A saúde cobrará atenção hoje. Aposte numa viagem para descontrair, diminuir o estresse e recarregar as baterias. Desfaça um mal-entendido com alguém da equipe.

Libra (23/09 – 22/10)

Descubra novos prazeres, explore seus talentos criativos e fortaleça a identidade pessoal. O pensamento se voltará para o futuro e metas profissionais. Bom para refletir sobre o plano de carreira e firmar sua posição. Conte com confiança e harmonia nas relações de trabalho. Conquiste amizades sinceras e duradouras.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Proximidade com a família e arrumações na casa criarão um ambiente acolhedor. Avalie seus sonhos e sentimentos, antes de se comprometer com um novo empreendimento profissional. Momento de aumentar a exposição pública e conquistar mais prestígio. Datas e roteiros de viagem poderão ser revistos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Talvez não tenha muita vontade de falar hoje. Adie conversas delicadas ou compromissos meramente sociais. Ótimo momento para pesquisas, estudos, viagem e mudanças. A situação financeira ainda trará preocupações. Repense estratégias e renegocie dívidas. Planos de expansão criarão um cenário otimista.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Faça contas antes de ir à compras ou decidir investimentos. Assuntos financeiros interferirão no amor. Conversas num tom mais profundo poderão alterar planos do casamento e aumentar o entendimento. Valores afetivos falarão alto. Fortaleça relações de confiança, exponha suas necessidades e planeje mudanças.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mercúrio retrógrado cobrará reorganização da rotina e revisão de contratos. Aproveite o dia para avaliar suas necessidades e reformular o cotidiano. Com Lua em seu signo, a prioridade de hoje será o seu bem-estar e tranquilidade. Encerre a semana com mais atitude nas relações e melhor divisão de responsabilidades.

Peixes (20/02 – 20/03)

Bom momento para detalhar novo projeto e impulsionar o trabalho. Você estará muito perto de concretizar um sonho, ganhar tempo para a vida pessoal e viver com mais prazer. Mude de ambiente. Um encontro poderoso produzirá mudanças positivas em sua vida. Aprofunde o diálogo com os filhos e crie maior proximidade.

Compartilhe: